Reforçando sua parceria com a TVS, terceiro maior fabricante de motos da Índia, a Dafra traz a nova geração de um grande sucesso da montadora. A Nova Apache RTR 200 tem porte robusto, com design moderno e esportivo, posição de pilotagem street e chega com nova cor e grafismo. Além disso, vem com painel digital completo composto por tela de LCD com sistema racing, carregador USB, faróis, luzes de posição e lanterna em LED, pneus sem câmara e rodas aro 17”.
Além do novo grafismo e cor, o modelo vem com motorização de última geração com 197,75 cc, entrega 21 cv de potência e 1,78 kgf.m de torque a um baixo consumo. A embreagem também é novidade, utilizada normalmente em motos de alta cilindrada, o sistema Slippery Clutch garante o não travamento da roda traseira no caso de tração da roda sobre o motor, o que traz mais segurança na pilotagem. Sua injeção eletrônica BOSCH foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro, assim como os freios a disco FH-CBS. Conta ainda com suspensão traseira monoamortecida com 7 posições de regulagem e caixa de velocidades com 5 marchas.
As suspensões da Apache contam agora com duas regulagens, podendo deixar a suspensão mais confortável para o dia a dia ou então mais rígida, visando maior esportividade. A tecnologia ainda é de fácil ajuste, não necessitando de nenhuma ferramenta adicional.
A tecnologia 'A-RT Slipper Clutch', acentua o desempenho da motocicleta, com redução de 22% na força da embreagem para trocas de marcha mais rápidas. A tecnologia também visa garantir a segurança do motociclista em reduções de marcha de alta velocidade, evitando o travamento da rosa nas curvas e melhora a estabilidade do veículo com o efeito limitador de torque de back-balance.
A tecnologia patenteada de câmara de combustão de óleo refrigerado a óleo (O3C) com assistência ram-air reduz o calor do motor em impressionantes 10⁰C, proporcionando alto desempenho de rotação com durabilidade incomparável. O peso leve do pistão revestido com NanoFRIKS fornece um motor de alta rotação com resposta linear do acelerador e maior vida útil do motor.
Sistema de injeção de combustível em circuito fechado controlado por microprocessador de 16 bits para operação suave e consistente do motor sob condições ambientais variadas.
O amortecedor traseiro de pistão flutuante monotubo é ajustado com precisão para compressão e amortecimento em cooperação com a KYB para obter excelente resposta dinâmica e equilíbrio perfeito da esteira.
O farol hiper-agressivo de LED DRL combinaestilo com funcionalidade. O fly-screen Royal Crown ajuda na aerodinâmica aprimorada.
3-2-1-GO… RACE ON: A série RTR 2004V dá-lhe as boas-vindas com a mensagem inspirada nas corridas com características de diagnóstico de corrida como Lap timer, temporizador e gravador de velocidade superior para te deixar com vontade de correr.
Fabricado com o melhor material de espuma da categoria, auxilia para uma resposta mais rápida e melhor amortecimento. O perfil de assento é otimizado para distribuição de pressão uniforme dá um aperto magnético ao piloto ao mesmo tempo, permitindo que o piloto deslize facilmente ao mesmo tempo em que bate no ápice e na direção das curvas.
Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.