Apache 200 produto

Dafra Motos
Apache RTR 200 2023

Descrição

RDUR1561bRDUR0696bRDUR1584bRDUR1609baRDUR1620baRDUR0706bRDUR0720bRDUR0729bRDUR0749bRDUR1639bRDUR1659bRDUR0968RDUR1419RDUR1546

Escolha a cor


Reforçando sua parceria com a TVS, terceiro maior fabricante de motos da Índia, a Dafra traz a nova geração de um grande sucesso da montadora. A Nova Apache RTR 200 tem porte robusto, com design moderno e esportivo, posição de pilotagem street e chega com nova cor e grafismo. Além disso, vem com painel digital completo composto por tela de LCD com sistema racing, carregador USB, faróis, luzes de posição e lanterna em LED, pneus sem câmara e rodas aro 17”. 


Além do novo grafismo e cor, o modelo vem com motorização de última geração com 197,75 cc, entrega 21 cv de potência e 1,78 kgf.m de torque a um baixo consumo. A embreagem também é novidade, utilizada normalmente em motos de alta cilindrada, o sistema Slippery Clutch garante o não travamento da roda traseira no caso de tração da roda sobre o motor, o que traz mais segurança na pilotagem. Sua injeção eletrônica BOSCH foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro, assim como os freios a disco FH-CBS. Conta ainda com suspensão traseira monoamortecida com 7 posições de regulagem e caixa de velocidades com 5 marchas.

Indisponível

Ficha Técnica:

SUSPENSÃO DIANTEIRA SHOWA COM DUPLA REGULAGEM

As suspensões da Apache contam agora com duas regulagens, podendo deixar a suspensão mais confortável para o dia a dia ou então mais rígida, visando maior esportividade. A tecnologia ainda é de fácil ajuste, não necessitando de nenhuma ferramenta adicional.


A-RT (ANTI-REVERSE TORQUE) EMBREAGEM DESLIZANTE

A tecnologia 'A-RT Slipper Clutch', acentua o desempenho da motocicleta, com redução de 22% na força da embreagem para trocas de marcha mais rápidas. A tecnologia também visa garantir a segurança do motociclista em reduções de marcha de alta velocidade, evitando o travamento da rosa nas curvas e melhora a estabilidade do veículo com o efeito limitador de torque de back-balance.


TECNOLOGIA O3C DERIVADA DAS PISTAS 

A tecnologia patenteada de câmara de combustão de óleo refrigerado a óleo (O3C) com assistência ram-air reduz o calor do motor em impressionantes 10⁰C, proporcionando alto desempenho de rotação com durabilidade incomparável. O peso leve do pistão revestido com NanoFRIKS fornece um motor de alta rotação com resposta linear do acelerador e maior vida útil do motor.


SISTEMA ELETRÔNICO BOSCH DE INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL

Sistema de injeção de combustível em circuito fechado controlado por microprocessador de 16 bits para operação suave e consistente do motor sob condições ambientais variadas.


AMORTECEDORES DE CORRIDA KYB

O amortecedor traseiro de pistão flutuante monotubo é ajustado com precisão para compressão e amortecimento em cooperação com a KYB para obter excelente resposta dinâmica e equilíbrio perfeito da esteira.


FAROL EM LED

O farol hiper-agressivo de LED DRL combinaestilo com funcionalidade. O fly-screen Royal Crown ajuda na aerodinâmica aprimorada.


VELOCÍMETRO INTERATIVO TOTALMENTE DIGITAL

3-2-1-GO… RACE ON: A série RTR 2004V dá-lhe as boas-vindas com a mensagem inspirada nas corridas com características de diagnóstico de corrida como Lap timer, temporizador e gravador de velocidade superior para te deixar com vontade de correr.


ASSENTO DUPLO

Fabricado com o melhor material de espuma da categoria, auxilia para uma resposta mais rápida e melhor amortecimento. O perfil de assento é otimizado para distribuição de pressão uniforme dá um aperto magnético ao piloto ao mesmo tempo, permitindo que o piloto deslize facilmente ao mesmo tempo em que bate no ápice e na direção das curvas.


Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindradas
197,75 cm3
Transmissão
5 velocidades
Partida
Elétrica
Ignição
Elétrica

Performance

Potência máxima
21,02 cv / 8500 rpm
Torque máximo
1,78 kgf.m/ 7.000 rpm

Quadro

Pneu dianteiro
90/90-17 sem câmara
Pneu traseiro
130/70 - 17 sem câmara
Rodas
Liga leve aro 17"

Suspensão

Dianteira
Garfos Telescópicos
Traseira
Braço oscilante, monoamortecida - 105 mm

Freios

Dianteiro: Tipo
Disco de 270 mm
Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm

Dimensões

Altura do assento
800 mm
Capacidade do tanque
12 litros
Peso seco
139 kg
Altura mínima do solo
180 mm
Entre eixos
1353 mm
Altura total
1105 mm
Largura total
790 mm
Comprimento total
2050 mm
Voltar

COMPARE COM:

Motos para comparação


  • Selecione uma moto e clique em comparar
Comparar