Apache 200 Apache RTR 200 2019

Dafra Motos
Apache RTR 200 2021

Descrição

Apache RTR 200 2020 VermelhaApache RTR 200 2020 PretaVista traseira Dafra Apache RTR 200 2020Detalhe do tanque Dafra Apache RTR 200 2020Detalhe dos bancos Dafra Apache RTR 200 2020Detalhe do logotipo Dafra Apache RTR 200 2020Detalhe do logotipo Dafra Apache RTR 200 2020Detalhe do escapamento Dafra Apache RTR 200 2020Detalhe do freio CBS Dafra Apache RTR 200 2020Detalhe do farol Dafra Apache RTR 200 2020Detalhe da rabeta traseira Dafra Apache RTR 200 2020Foto de ação Dafra Apache RTR 200 2020Foto de ação Dafra Apache RTR 200 2020

Escolha a cor


Reforçando sua parceria com a TVS, terceiro maior fabricante de motos da Índia, a Dafra traz a nova geração de um grande sucesso da montadora. A Apache RTR 200 tem porte robusto, com design moderno e esportivo, posição de pilotagem street. Além disso, vem com painel digital completo composto por tela de LCD com sistema racing, carregador USB, luzes de posição e lanterna em LED, pneus sem câmara e rodas aro 17”. 


Além do novo design, o modelo vem com motorização de última geração com 197,75 cc, entrega 21 cv de potência e 1,85 Kgf.m de torque a um baixo consumo. A embreagem também é novidade, utilizada normalmente em motos de alta cilindrada, o sistema Slippery Clutch garante o não travamento da roda traseira no caso de tração da roda sobre o motor, o que traz mais segurança na pilotagem. Sua injeção eletrônica BOSCH foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro, assim como os freios a disco FH-CBS. Conta ainda com suspensão traseira monoamortecida com 7 posições de regulagem e caixa de velocidades com 5 marchas.

À vista por

R$ 16.090,00 (Frete incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica:

A-RT (ANTI-REVERSE TORQUE) EMBREAGEM DESLIZANTE

A tecnologia 'A-RT Slipper Clutch', acentua o desempenho da motocicleta, com redução de 22% na força da embreagem para trocas de marcha mais rápidas. A tecnologia também visa garantir a segurança do motociclista em reduções de marcha de alta velocidade, evitando o travamento da rosa nas curvas e melhora a estabilidade do veículo com o efeito limitador de torque de back-balance.


TECNOLOGIA O3C DERIVADA DAS PISTAS 

A tecnologia patenteada de câmara de combustão de óleo refrigerado a óleo (O3C) com assistência ram-air reduz o calor do motor em impressionantes 10⁰C, proporcionando alto desempenho de rotação com durabilidade incomparável. O peso leve do pistão revestido com NanoFRIKS fornece um motor de alta rotação com resposta linear do acelerador e maior vida útil do motor.


SISTEMA ELETRÔNICO BOSCH DE INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL

Sistema de injeção de combustível em circuito fechado controlado por microprocessador de 16 bits para operação suave e consistente do motor sob condições ambientais variadas.


AMORTECEDORES DE CORRIDA KYB

O amortecedor traseiro de pistão flutuante monotubo é ajustado com precisão para compressão e amortecimento em cooperação com a KYB para obter excelente resposta dinâmica e equilíbrio perfeito da esteira.


FAROL EM LED

O farol hiper-agressivo de LED DRL combinaestilo com funcionalidade. O fly-screen Royal Crown ajuda na aerodinâmica aprimorada.


VELOCÍMETRO INTERATIVO TOTALMENTE DIGITAL

3-2-1-GO… RACE ON: A série RTR 2004V dá-lhe as boas-vindas com a mensagem inspirada nas corridas com características de diagnóstico de corrida como Lap timer, temporizador e gravador de velocidade superior para te deixar com vontade de correr.


ASSENTO DUPLO

Fabricado com o melhor material de espuma da categoria, auxilia para uma resposta mais rápida e melhor amortecimento. O perfil de assento é otimizado para distribuição de pressão uniforme dá um aperto magnético ao piloto ao mesmo tempo, permitindo que o piloto deslize facilmente ao mesmo tempo em que bate no ápice e na direção das curvas.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindradas
197,75 cm3
Transmissão
5 velocidades
Partida
Elétrica
Taxa de compressão
9,7:1
Sistema de alimentação
Carburador Keihin CV
Ignição
IDI - Sistema de ignição digital de múltiplas curvas / sistema de ignição mapeada

Performance

Potência máxima
15,09 kW a 8500 rpm

Quadro

Rodas
Liga leve

Suspensão

Dianteira
Garfos Telescópicos
Traseira
Mono Tube - Monoshock

Freios

Dianteiro: Tipo
Disco de 270 mm
Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm

Dimensões

Altura do assento
800 mm
Capacidade do tanque
14,5 litros
Peso seco
149 kg
Altura mínima do solo
180 mm
Entre eixos
1353 mm
Altura total
1105 mm
Largura total
790 mm
Comprimento total
2050 mm
Voltar