Apache 200 Apache RTR 200 2019

Dafra Motos
Apache RTR 200 2019

Descrição

Apache RTR 200 2019 VermelhaApache RTR 200 2019 PretaVista traseira Dafra Apache RTR 200 2019Detalhe do tanque Dafra Apache RTR 200 2019Detalhe dos bancos Dafra Apache RTR 200 2019Detalhe do logotipo Dafra Apache RTR 200 2019Detalhe do logotipo Dafra Apache RTR 200 2019Detalhe do escapamento Dafra Apache RTR 200 2019Detalhe do freio CBS Dafra Apache RTR 200 2019Detalhe do farol Dafra Apache RTR 200 2019Detalhe da rabeta traseira Dafra Apache RTR 200 2019Foto de ação Dafra Apache RTR 200 2019Foto de ação Dafra Apache RTR 200 2019

Escolha a cor


O Apache RTR 200 4V Race Edition 2.0 é a primeira motocicleta em sua classe a ser equipada com uma avançada embreagem deslizante A-RT, uma tecnologia derivada de corrida para complementar o DNA de corrida do motor RTR 200 4V. A motocicleta ostenta todos os novos gráficos dinâmicos inspirados em corridas, baseados em um tema de forma aerodinâmica, juntamente com uma elegante e exclusiva tela de projeção para uma postura de corrida agressiva.

À vista por

R$ 12.490,00 ( Frete incluso )

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

A-RT (ANTI-REVERSE TORQUE) EMBREAGEM DESLIZANTE

A tecnologia 'A-RT Slipper Clutch', acentua o desempenho da motocicleta, com redução de 22% na força da embreagem para trocas de marcha mais rápidas. A tecnologia também visa garantir a segurança do motociclista em reduções de marcha de alta velocidade, evitando o travamento da rosa nas curvas e melhora a estabilidade do veículo com o efeito limitador de torque de back-balance.


TECNOLOGIA O3C DERIVADA DAS PISTAS 

A tecnologia patenteada de câmara de combustão de óleo refrigerado a óleo (O3C) com assistência ram-air reduz o calor do motor em impressionantes 10⁰C, proporcionando alto desempenho de rotação com durabilidade incomparável. O peso leve do pistão revestido com NanoFRIKS fornece um motor de alta rotação com resposta linear do acelerador e maior vida útil do motor.


SISTEMA ELETRÔNICO BOSCH DE INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL

Sistema de injeção de combustível em circuito fechado controlado por microprocessador de 16 bits para operação suave e consistente do motor sob condições ambientais variadas.


AMORTECEDORES DE CORRIDA KYB

O amortecedor traseiro de pistão flutuante monotubo é ajustado com precisão para compressão e amortecimento em cooperação com a KYB para obter excelente resposta dinâmica e equilíbrio perfeito da esteira.


FAROL EM LED

O farol hiper-agressivo de LED DRL combinaestilo com funcionalidade. O fly-screen Royal Crown ajuda na aerodinâmica aprimorada.


VELOCÍMETRO INTERATIVO TOTALMENTE DIGITAL

3-2-1-GO… RACE ON: A série RTR 2004V dá-lhe as boas-vindas com a mensagem inspirada nas corridas com características de diagnóstico de corrida como Lap timer, temporizador e gravador de velocidade superior para te deixar com vontade de correr.


ASSENTO DUPLO

Fabricado com o melhor material de espuma da categoria, auxilia para uma resposta mais rápida e melhor amortecimento. O perfil de assento é otimizado para distribuição de pressão uniforme dá um aperto magnético ao piloto ao mesmo tempo, permitindo que o piloto deslize facilmente ao mesmo tempo em que bate no ápice e na direção das curvas.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindradas
197,75 cm3
Transmissão
5 velocidades
Partida
Elétrica
Taxa de compressão
9,7:1
Sistema de alimentação
Carburador Keihin CV
Ignição
IDI - Sistema de ignição digital de múltiplas curvas / sistema de ignição mapeada

Performance

Potência máxima
15,09 kW a 8500 rpm

Quadro

Rodas
Liga leve

Suspensão

Dianteira
Garfos Telescópicos
Traseira
Mono Tube - Monoshock

Freios

Dianteiro: Tipo
Disco de 270 mm
Traseiro: Tipo
Disco de 240 mm

Dimensões

Altura do assento
800 mm
Capacidade do tanque
14,5 litros
Peso seco
149 kg
Altura mínima do solo
180 mm
Entre eixos
1353 mm
Altura total
1105 mm
Largura total
790 mm
Comprimento total
2050 mm
Voltar